Filho de empresário sofre assalto em Teresina, com roubo de joias e PS5. Câmeras flagraram a ação e um suspeito já foi preso pela ROCAM.
A prisão foi confirmada pelo coronel Pitombeira, comandante do Policiamento Metropolitano.
O sargento Soares foi abordado por dois assaltantes no início da tarde de quinta-feira na região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
A jovem, o pai e o namorado dela foram abordados por dois criminosos. Ela reagiu com spray de pimenta e foi baleada na cabeça.
Um dos suspeitos foi detido no bairro santa maria da codipi; crime ocorreu no dia 7 de outubro.
As três pessoas detidas são suspeitas de repassar informações privilegiadas aos assaltantes sobre o movimento de comércios e moradores na região.
A vítima teve a mochila levada, contendo documentos pessoais, dinheiro e outros objetos.
Após anunciar o crime, um deles atirou contra a mulher, atingindo-a no rosto.
O suspeito foi localizado no bairro Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o vereador Tallys Monteiro relatou o ocorrido.
O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A dupla foi surpreendida por uma pessoa desconhecida armada que passava no momento do crime.
A Rede Meio Norte apurou que o agente teria sido vítima de um assalto, e procurou o suspeito por conta própria.
Além do mandado relacionado ao roubo, também foi cumprido um mandado de prisão por envolvimento em organização criminosa do estado do Ceará.
O caso ocorreu no dia 5 de junho, na Avenida Conselheiro Alcides Nunes, bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
Na ocasião, a servidora do TJ foi abordada em uma padaria localizada no bairro São João, onde teve seus pertences subtraídos
Francisco é natural do município de União. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta com registro de roubo.
O frentista do local relatou às autoridades que dois homens chegaram ao posto a pé, pedindo água.
O suspeito teria exigido dinheiro e pertences de Raimundo Lopes de Sousa, de 68 anos, que se recusou entregar e acabou sendo esfaqueado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
A prisão é um desdobramento do caso ocorrido na última segunda-feira (2), quando dois suspeitos armados invadiram a loja da empresária em Timon
Tancredo Ribeiro é apontado pela polícia como um criminoso perigoso que atua invadindo casas e fazendo moradores reféns.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo coronel Pitombeira. Nos últimos dias, o grupo vinha sendo investigado por uma série de roubos de joias em Teresina.
A vítima estava com amigos quando foram surpreendidos pelos criminosos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança